Política de frete

Política de Envio e Prazo

CUIDADOS COM O ENDEREÇAMENTO DE PEDIDOS

A Triton Sports se encarrega de enviar os produtos para o endereço indicado pelo cliente. Portanto, é fundamental que o cliente preste atenção ao preencher o endereço de entrega do seu pedido para evitar contratempos.

DESTINATÁRIO AUSENTE

É importante garantir que haja alguém disponível no endereço para receber os produtos. Os Correios realizarão três tentativas de entrega. Se não houver ninguém para receber, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima. O destinatário terá até 7 dias corridos para retirar o pacote na agência. Caso não seja retirado, o pacote será devolvido ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio.

ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO

A Triton Sports não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos fornecidos pelo cliente. Se o endereço estiver incorreto ou incompleto, os Correios devolverão o pacote ao remetente. Não serão realizadas outras tentativas de entrega nesse endereço. O cliente deverá arcar com os custos de um novo frete para o reenvio do produto.

PRAZO DE PROCESSAMENTO

Após o processamento do pedido e confirmação do pagamento, os próximos passos incluem separação, embalagem e envio, o que geralmente leva de 1 a 3 dias úteis.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é estimado entre 15 e 35 dias úteis após o despacho do pedido. Contudo, fatores como atrasos na liberação alfandegária, greves dos Correios, condições climáticas adversas ou feriados nacionais podem causar atrasos adicionais na entrega. O prazo máximo de garantia é de 60 dias úteis.

FORMAS DE ENVIO

Os produtos são enviados exclusivamente pelos Correios. Em alguns casos, como destinatário ausente ou áreas com restrições de entrega, o cliente pode precisar retirar o produto na agência dos Correios mais próxima. Se o endereço não for preenchido corretamente e o produto não puder ser entregue, a responsabilidade será do cliente.

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Toda importação está sujeita a processos alfandegários. Caso haja cobranças adicionais, o cliente deve entrar em contato conosco em até 48 horas após o recebimento do pedido, fornecendo as informações necessárias para ressarcimento. Ao realizar uma compra em nosso site, o cliente declara estar ciente e concordar com os termos acima.